segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEQUILHOS DE LEITE CONDENSADO CÔCO E RASPINHAS DE LIMÃO


SEQUILHOS DE LEITE CONDENSADO CÔCO E 


RASPINHAS DE LIMÃO

Gente, desde que eu vi esta receita de sequilhos no blog da Josy, eu fiquei com muita vontade.
E hoje eu fiz.

Adicionei as raspas de limão, porque meu pai gosta muito.
Ficaram deliciosos,  como eu achei mesmo que iam ficar.
Experimentem, tenho certeza que irão gostar.


Ingredientes

2 gemas de ovo
1 lata de leite condensado 
160 grs de margarina ou manteiga

500 a 600 grs de amido de milho 
100 grs de coco ralado ( opcional )

raspas de 1 limão

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes, até que a massa 
fique bem homogênea e lisa, e que desgrude das mãos.


 Faça bolinhas e depois achate-as com o auxílio de um garfo. 
Coloque-as em uma assadeira com uma pequena distância 
entre um e outro.



Leve para assar em tabuleiro forrado com papel manteiga, em forno 
médio até ficarem douradinhas embaixo.


 Preparei um delicioso café com leite para acompanhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário