quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vegetais Galletto



Vegetais Galletto







Muitas vezes quando vejo uma receita, um pequeno detalhe que faz-me saber que
 eu tenho que tentar. Aconteceu quando eu vi este galette no blogue Calohe,para 
ver a azeitonas pretas na massa irresistível mim, então eu imagino, os outros 
ingredientes seria efeito, mas a entrada foi o pequeno problema das azeitonas. 

É um massa de pão rústico, de farinha de trigo integral e de azeitonas curso 
dar-lhe uma graça especial que vai bem com legumes assados. É uma receita muito Mediterrâneo.




Ingredientes para uma galette de cerca de 30 centímetros:. 
Para o recheio: - 

A abobrinha média. 
- Duas cebolas.
 - 1 pimentão vermelho médio.
- Um queijo de cabra Rulito.
- molho de tomate.

 Para a massa: -

 80g. da água. 
- 70g. de AOVE (azeite extra virgem).
 - 1 / 2 colher de chá de sal.
- 160gr. farinha normal. 
- 120g de farinha. (I substituiu a duas farinhas integrais de farinha de
 trigo sarraceno).
 - 2 colheres de chá de fermento royal. 
- Um punhado de azeitonas pretas sem caroço.




Instruções: 

- Lave e corte os legumes, coloque em uma assadeira com um fio de AOVE e sal e leve
ao forno a 175 º por 20 minutos. Retire e reserve.

 - Para fazer a massa misture todos os ingredientes em uma tigela, menos as azeitonas.
Depois que tudo estiver misturado, não é necessário continuar acumulando.
Adicione as azeitonas picadas. 
Faça uma bola e reservar por 30 minutos na geladeira.

 - Se fizermos a massa na Bimby: Coloque todos os ingredientes no copo, excepto azeitonas e misture alguns segundos vel 5. Retire a massa acrescentar azeitonas picadas e mantenha na geladeira por 1 / 2 hora. 
- Estender a massa de arredondado, pintado com molho de tomate, legumes assados ​​e espalhe por cima, deixando uma borda de cerca de 5 cm. - Coloque algumas fatias de queijo de cabra por cima. 
- Dobre a borda que deixaram mais de vegetais, à maneira típica da galettes. - Asse em forno a 200 graus por 15 minutos. 
Eu coloquei baixa de calor sozinho não iria queimar o queijo e vegetais.
Legumes * podem ser combinados em berinjela vontade, pimentão verde, aspargos, etc.
http://bocadosdecielo.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário