quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma agulha pode salvar uma vítima de derrame!!!!

Uma agulha pode salvar uma vítima de derrame!!!!


A
cho que na hora que ocorrer algo assim, vale a pena tentar tudo para salvar a pessoa!!! Uma agulha pode salvar uma vítima de derrame!!!! Vale a pena 2 min de leitura Uma agulha pode salvar a vida de um paciente com principios de derrame....dito por uma professora chinesa Guarde uma seringa ou uma agulha para fazer isto - é um método inconvencional para recuperar alguém de um derrame. 

Quando um derrame estiver a ocorrer fique calmo. Independentemente de onde a vitima estiver, não o/a mova de lugar. 

Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro vão-se gradualmente rompendo - (Irene Li) Se a pessoa for movida os capilares vão se romper. 

Ajude a vitima a ficar de pé para prevenir que ela/ele volte a cair e o derrame comece de novo. Se tiver na sua casa uma seringa melhor. 

Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete estreito. 

1. Aqueça a agulha/ alfinete para esterilizar e depois dê uma alfinetada em todos os dedos das mãos do paciente. 

2. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.

 3. Pique até o sangue começar sair. 

4. Se o sangue não começar a sair, então aperte com os dedos. 

5. Quando todos os dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e depois puxe as orelhas do paciente até ficarem vermelhas.

 6. Pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada lóbulo. 

Depois de alguns minutos a pessoa começará a recuperar os sentidos. Espere até que recupere o estado normal e leve-o para o hospital.

Se for levado à pressa para o hospital, a viagem turbulenta vai fazer com que os vasos capilares no cérebro se rompam.

 "Eu aprendi a tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico de medicina tradicional chinesa. 

Ele chama-se Ha Bu Ting. Mais tarde tive experiência pratica sobre o assunto e posso dizer que este método é 100% eficaz. Em 1979, eu era professora no colégio de Fung Gaap em Tai Chung.

 Uma tarde, um outro professor veio correrendo para a minha sala e disse "Sra. Liu, venha rápido, o nosso supervisor teve um derrame!" Eu fui imediatamente para o 3º andar. 

O Sr. Chen Fu Tien estava pálido, o seu discurso era feito através de sussurros, a boca torta - sintomas de um derrame. Imediatamente pedi a um dos estudantes para ir a uma farmácia comprar uma seringa, que usei para picar o Sr. Chen em todos os dedos. 

Quando todos os dedos estavam a sangrar (cada um dos dedos com uma gota de sangue do tamanho de uma ervilha), o Sr. Chen começou a recuperar a sua cor. 

Mas a boca continuava torta. Então, eu puxei as orelhas dele para enche-las de sangue. 

Quando as orelhas dele começaram a ficar vermelhas, eu piquei o lóbulo da orelha direita por 2 vezes para saírem duas gotas de sangue. 

E depois o lóbulo da orelha esquerda. Dentro de 3 a 5 minutos o formato da boca voltou ao normal e a sua maneira de falar tornou-se clara.

 Nós o deixamos descansar algum tempo e o levamos para o hospital. Ele ficou lá em repouso por uma noite e no dia seguinte deram alta para dar aula. 

Tudo correu normalmente. Não apareceu nenhuma doença derivada do primeiro Socorro que lhe foi aplicado. 

Por outro lado, normalmente as vitimas de derrame sofrem danos irreparáveis nos capilares do cérebro durante o percurso para o Hospital.

 Como resultado essas vitimas nunca se recuperam. (Irene Liu). Por isso, o derrame é a segunda maior causa de morte. 

Os que têm sorte podem sobreviver, mas ficam paralíticos para toda a vida. È coisa horrível de acontecer na vida de alguém.

http://simplesmentecurando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário