quinta-feira, 28 de julho de 2011

LIMÃO!!! CUIDADO COM ELE!!!

LIMÃO!!! CUIDADO COM ELE!!!

TEXTOS SOBRE PLANTAS,SAÚDE E QUE TRAZEM
LIMÃO VELHO COM CONSERVANTES DAS BEBIDAS PRODUZ TOXINAS!
(NÃO GUARDE LIMÃO DEPOIS DE CORTADO)
Oi pessoal eu adoro limão ,é uma fruta que cura muita coisa além de ser refrescante.E agora eu recebi essa informação e acho que é muito sério o conteúdo dela por isso postei no meu Blog.
Leiam com atenção...

Venho através desta informar de um desastre ocorrido infelizmente, em minha família. Longe de ser uma daquelas correntes que só enchem nossa caixa postal, este é um aviso para que não ocorra o mesmo sofrimento com outras pessoas.
Viajei com meu irmão na passagem do ano para a famosa praia de CAMBORIÚ-SC. No sábado fomos nos divertir em uma casa noturna chamada IBIZA onde havia muita gente bonita, ambiente aconchegante. Foi uma noite super divertida..
No domingo de manhã meu irmão acordou com fortes dores no estômago, febre alta e espasmos musculares.
De imediato levamos ao HOSPITAL SANTA INÊS em Balneário Camboriú.
Muitos exames e 04 dias de internamento depois, de início, eu suspeitava que os médicos sabiam o que ele tinha, mas não queriam contar.
Falavam que, possivelmente, fosse uma Salmonella mas eu descartei a possibilidade já que nossa alimentação havia sido somente em casa.
Meu irmão infelizmente veio a falecer e, como os médicos ainda não haviam nos passado o diagnóstico, contactei meu advogado que entrou em contato com o Hospital.
Tivemos uma reunião diretamente com o Diretor do Hospital.
Para nossa surpresa o caso era o seguinte: as casas noturnas servem cervejas LONG NECK, e muitas pessoas pedem para que seja colocado uma *FATIA DE LIMÃO* para um 'toque especial' (e porque não dizer mortal).
Decidi fazer umas pesquisas por conta própria, já que tenho um amigo próximo, pesquisador da escola de biologia Universidade Federal de Santa Catarina.
Desta forma, pude descobrir que, apesar de tudo estar sendo abafado pelos fabricantes de cerveja, o problema, está nos limões fatiados que não são utilizados prontamente, e muitas vezes eles são fatiados antes mesmo dos bares e restaurantes abrirem, durante a tarde..
Ácido cítrico do limão 'velho' em ação com os conservantes estabilizantes excessivos presentes na cerveja são um paraíso para micro organismos já existentes naturalmente nas cerveja (Sacarovictus Coccus Cevabacillusativus) se tornando um veneno letal tipo draft.
O resultado é a produção de uma toxina altamente nociva ao nosso organismo.. A sugestão para quem talvez não acredite nesta mensagem seria pedir que o garçom fatie o limão NA HORA E NA 
SUA FRENTE, isso minimiza e muito o risco de qualquer tipo de infecção...
Peço humildemente que divulguem este e-mail, nada trará meu irmão novamente, mas muitas vidas poderão ser poupadas.
Não peçam nem refrigerante com a famosa fatia de limão, ou a cuba libre.
PROTEJAM-SE E PROTEJAM OUTRAS VIDAS!!!!!!!!!
LIMÃO NO COPO - avisem os filhos, amigos, irmãos, enfim todos.
Não guardem o limão depois de cortado, nem na geladeira adianta......

José Raimundo Reis
Instituto de Biologia – UNICAMP
Departamento de Imunologia
BEM ESTAR

http://simplesmentecurando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário