domingo, 26 de fevereiro de 2012





THE  PROMISE


Se você esperar por mim, aí eu voltarei pra você.
Ainda que eu tenha viajado tão longe,
Eu sempre guardarei um lugar pra vc no meu coração
Se você pensar em mim,
Se você sentir minha falta de vez em quando,
Aí eu voltarei pra você,
Eu voltarei e completarei o espaço no seu coração,
Lembrando
Do seu toque,
Do seu beijo,
Do seu abraço apertado,
Eu acharei meu caminho de volta pra você,
Se você estiver me esperando,
Se você sonhar comigo,
Como eu sonho com você,
Num lugar quente e escuro,
Num lugar aonde eu possa sentir os pulsos do seu coração,
Lembrando
Do seu toque,
Do seu beijo,
Do seu abraço apertado,
Eu acharei meu caminho de volta pra você
Se você estiver me esperando,
Eu tenho ansiado por você
E desejado
Ver teu rosto, teu sorriso,
De estar com você onde você estiver,
Lembrando
Do seu toque,
Do seu beijo,
Do seu abraço apertado,
Eu acharei meu caminho de volta pra você,
Por favor, diga que você estará me esperando,
Juntos
Seria maravilhoso
Estar em teus braços,
Onde todas as minhas viagens acabam,
Se você puder fazer uma promessa
Se for a que você vá cumprir,
Eu juro voltar pra você,
Se você me esperar
E dizer que guardará um lugar pra mim no teu coração.





Não deixe de acreditar no amor,mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que palavra...
Luís Fernando Veríssimo






Nenhum comentário:

Postar um comentário