domingo, 26 de fevereiro de 2012



ILHA  DOS  OUTROS





Deixa tocar-te a pele
Ler nos poros tudo o que és
Como numa folha de papel
Onde crias tudo o que não vês
Deixa entrelaçar os dedos
Nos teu cabelos de querubim
Desvendar os teus segredos
Saber se és igual a mim.

Quem és tu? De onde vens?
Tens duas asas como eu
Tens corpo e alma e também tens
Encontro marcado no céu
Deixa beijar-te a boca
A casa onde a tua língua poisa
Pra saber se esta coisa louca
Nos sabe aos dois à mesma coisa

Quem és tu? De onde vens?
Tens duas asas como eu
Tens corpo e alma
E também tens encontro marcado no céu

Quem és tu? De onde vens?
Tens duas asas como eu
Tens corpo e alma e também tens
Encontro marcado no céu
Deixa beijar-te a boca
A casa onde a tua língua poisa
Pra saber se esta coisa louca
Nos sabe aos dois à mesma coisa

Quem és tu? De onde vens?
Tens duas asas como eu
Tens corpo e alma e também tens
Encontro marcado no céu.




Escuto esta música sem parar!
Linda dimais da conta!


Quer saber mais sobre a lindíssima cantora de Cabo verde, Nancy vieira, conhecida como "A princesa da voz de oiro"?


Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário