domingo, 1 de maio de 2011

Fácil de pizza com sobra de frango

Fácil de pizza com sobra de frango

Quem diz que frango pode dizer peixe, carne e quaisquer sobras. Este bolo é muito grato, 
e geralmente na noite de domingo, com as sobras da semana congelamento, ou no dia anterior.

Às vezes, aos sábados eu comer com o meu marido e as crianças são compradas frango 
assado, e que uso é outro dia. 


Eu lhe disse mil vezes para não comprar muita coisa, mas eles anseiam, além de frango, 
lula frita, a paella outros, croquetes, batatas, e, claro, a conclusão final sobre o frango, 
só sei que a mãe reciclado.

Lembra que eu disse para você comprar o suficiente legumes congelados? às vezes é porque
 não há tempo nem para ter na mão.
Pimentões e cebolas e deixe fritar, eu tenho sempre congelado, para comprá-los em sacos, 
para que eu não me importo se você estragar-me, se houver, ou se eles são feios, 
mesmo com o alho e salsa picada.

Eu coloquei em uma panela meia manteiga e metade do azeite e refogue o pimentão e a 
cebola, sal e uma pitada de açúcar


Acrescento eu que sobra de frango cortado em tiras, e um pouco de molho de tomate


meia xícara de água e creme instante de sopa de galinha, embora eu não tenha, use o caldo 
de galinha meia e uma colher de sopa de amido de milho dissolvido em água.


cozinheiro, um pouco mais para engrossar


lavar bem as batatas e corte-as em fatias 1 / 2 cm mais ou menos, não incomodar a casca 
de mim.

Eu coloquei uma camada de batatas em uma fonte pequena untada com óleo ou manteiga
 sobre as batatas enchimento


outra camada de batatas mais


polvilhe com queijo parmesão ou massa, e as folhas de cima da manteiga


Eu tenho que cozinhar em forno 190 º C até que as batatas estiverem cozidas e douradas


Você vê a pintura mais bem? ninguém sabe o que você come sobras!


Se você assistir ao vídeo curto, deixo, se você estiver com pressa!




Esta receita pertence ao blog  http://lacocinadeile-nuestrasrecetas.blogspot.com


http://lacocinadeile-nuestrasrecetas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário