segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bolonhesa de frango- Dicas de como preparar



Bolonhesa de frango- Dicas de como preparar


Não só para o domingão, mas para qualquer dia, você pode inovar os seus dotes na hora de cozinhar, aqui são passadas grandes dicas de culinária, para que as suas receitas não sejam sempre as mesmas e a família reclame na hora da chamada para se sentar a mesa para comer.

Será passada a você agora, uma dica de como se faz uma deliciosa receita de Bolonhesa de frango, ótima para agradar a todos que moram com vovê, veja como é fácil!


Ingredientes

2 colher (sopa) de óleo 500 gramas de peito de frango moído 500 gramas de macarrão tipo espagueti Salsa e cebolinha picada a gosto 500 gramas de purê de tomate Sal e pimenta-do-reino a gosto 2 dentes de alho picados 1 cebola média picada

Modo de Preparar

Em primeiro lugar, você deve esquentar o óleo, fritar o frango até dourar, logo após este processo, junte a cebola, o alho e refogue por 5 minutos. Adicionar o purê de tomate, sal e pimenta e deixar cozinhar em fogo baixo por 15 minutos. Cozinhar o macarrão em água com sal e um fio de óleo até ficar al dente. Escorrer, juntar o molho, salsa, cebolinha e servir em seguida acompanhado de queijo parmesão ralado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário