domingo, 30 de janeiro de 2011

Frango bêbado



Frango bêbado

Sei que deixei meu blog um pouco as moscas e não tenho visitado ninguém, me perdoem, foi a correria do dia -a- dia que causou isso. Agradeço a todas pelo carinho e pelas visitas, essa semana vou tentar não me ausentar tanto.

E para minha volta uma receitinha bem fácil, rápida e muito gostosa.

O molho fica sensacional, fiz para uns amigos que foram me visitar e fez o maior sucesso.




Ingredientes

1 frango cortado em pedaços
1 pacote de creme de cebola
1 lata de cerveja preta
1 lata de molho de tomate pronto
Alho a gosto

Modo de fazer

Tempere o frango com os temperos de seu gosto, coloque um fio de óleo na panela de pressão e o alho para dourar, refogue o frango.
Acrescente os demais ingredientes, tampe a panela e leve para cozinhar em fogo baixo por 30 minutos.
Sirva com cheiro verde se desejar e acompanhado de arroz branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário