quinta-feira, 7 de junho de 2012

COMIDINHAS DE EMPADAS D'MAIS 240


COMIDINHAS DE EMPADAS D'MAIS 240

Empadas



Ingredientes para a massa:

* 26 colheres de farinha de trigo
* 1 gema
* 1 tablete de manteiga

Modo de fazer:

Misture bem todos os ingredientes, com as mãos,

 até formar uma massa. 


Ela ficará pronta quando desgrudar de suas mãos. 
Caso isso aconteça, polvilhe a massa com farinha
 de trigo. 
Deixe-a descansar por 10 minutos.


 Depois, pegue forminhas para empadas e vá 
esticando a massa para cobrir o fundo delas. 

Faça um recheio, a seu gosto, pode ser de frango, 
camarão, palmito,...

Antes de colocar o recheio nas forminhas, pegue
 uma colher de sobremesa de requeijão e 
coloque no fundo.

 A empada fica com um gostinho muito especial!!!!!
 Feche as forminhas com a massa e leve ao
 forno por 40 minutos.

Depois de prontas, é só saboreá-las!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber a quantos graus devo assar

    ResponderExcluir
  3. Como voce pode ver, essa receita nao é minha, e sim de: http://receitasdemariazinha.blogspot.com.br/, mais uma coisa eu posso te garantir, éla é muito boa, pode fazer que vce vai gostar, eu quando faço aqui em casa, uso o forno do meu brastemp, que tem regulagem de até 280 graus, eu coloco em 180 graus. , pode fazer que da certo.

    ResponderExcluir