domingo, 23 de janeiro de 2011

Herb Crepes com queijo de cabra de enchimento


Herb Crepes com queijo de cabra de enchimento

Crepes fazer deliciosos acepipes fácil. Corte-os ao meio, cubra com um recheio, depois dobre-os ao meio e novamente na metade, então eles são como diademas pouco.

Estas panquecas finas são fáceis de fazer em panelas de hoje crepe pesado antiaderente. Dê muito batedor de tempo para descansar, para que a farinha incha e amacia, que vai fazer os crepes delicada

eet and Savory



Para os crepes:

2 ovos grandes

3 / 4 xícara de leite

1 / 2 xícara de água

3 colheres de óleo de canola

1 / 2 colher de chá de sal

2 onças de farinha de trigo integral (1 / 2 xícara menos 1 colher de sopa)

2 onças de farinha de trigo (1 / 2 xícara escassa menos 1 colher de sopa)

2-3 colheres de sopa de estragão picado, salsa, cerefólio, cebolinho (ou uma combinação)

Manteiga para o pan

1. Coloque o leite, água, ovos, óleo de canola eo sal no liquidificador. Cobrir o liquidificador e ligue em baixa velocidade. Adicione a farinha, e aumentar a velocidade para alta. Misturar por um minuto. Transfira para uma tigela, cubra e leve à geladeira por 1-2 horas. Quando estiver pronto para cozinhar, misture as ervas.

2. Coloque um tempero ou antiaderente 6 - polegadas crepe pan-8 em fogo médio. Pincele com manteiga ou azeite. Quando a panela está quente, e pouco antes de começar a fumar, retire do fogo e panela em 3-4 colheres de sopa de massa (dependendo do tamanho da sua panela). Inclinação ou giram a panela para distribuir a massa uniformemente, e retornar para o calor. Cozinhe por cerca de um minuto até que você possa se soltar com facilidade as bordas com uma espátula. Vire e cozinhe do outro lado por 30 segundos. Vire sobre um prato. Continue até que todos o batedor é usado para cima. Você terá cerca de 12 crepes com uma polegada pan 8, 16 polegadas com uma panela 6.

Para o recheio:

3 / 4 xícara de gordura cottage queijo

6 onças de queijo de cabra

3 colheres de sopa de iogurte desnatado puro

Pimenta preta recém moída

1. Misture o queijo cottage e queijo de cabra em um processador de alimentos com a lâmina de aço, e bata até ficar homogêneo. Adicione o iogurte ea pimenta e misture bem.Transfira para uma tigela. Cubra e leve à geladeira até que esteja pronto para uso.

2. Corte cada crepe ao meio. Espalhe uma colher de sopa de escassa do queijo de cabra com ervas sobre o lado menos cozido de cada crepe. Dobre ao meio e depois ao meio novamente. Arrume em uma travessa. Para servir de calor, quente por 30 segundos no microondas ou por 10 minutos em forno baixo.

Rendimento: 10 porções como hors d'oeuvre.

A preparação avançada: Crepes são detentores bom. Você pode armazená-los no freezer ou no refrigerador por um par de dias. Stack entre pedaços de pergaminho ou papel de cera para que não grudem.

Informação nutricional por porção: 162 calorias , 10 gramas de gordura, 3 gramasde gordura saturada , 53 gramas de colesterol , 11 gramas de carboidratos , 1 grama de fibra alimentar ; 261 miligramas de sódio (não inclui o sal adicionado durante a preparação), 9 gramas de proteína

Informação nutricional por porção (cada crepe): 83 calorias, 5 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada, 36 miligramas de colesterol, 8 gramas de carboidratos, fibra alimentar 1 g, 116 gramas de sódio, 3 gramas de proteína

http://www.nytimes.com/2010/12/14/health/nutrition/14recipehealth.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário