domingo, 23 de janeiro de 2011

Panqaueca do Mundo , Vestida para Jantar


Panqaueca do Mundo , Vestida para Jantar


Existe um mundo além do pequeno-almoço de panquecas. Alguns são familiares para os cozinheiros experientes: panquecas de batata e seus primos suíços, rösti, bolos de milho e seus parentes sul-americanos, arepas, e os crepes de trigo sarraceno terra da Bretanha.

Outras são um pouco mais avançado, como os que cozinham aqui.

O que todas essas panquecas têm em comum é um certo off-the-cuff facilidade e flexibilidade.

Depois de entender que a massa se sustenta basicamente os ingredientes mais importantes em conjunto, e uma vez que você pegar o jeito do que a massa que parece, você está livre para começar a colocar os alimentos quase à vontade, como você faria com uma sopa ou salada.

Certos componentes são fundamentais, especialmente ovos e farinha. Ovos de oferecer leveza, sabor e da proteína.

A farinha pode ser aumentada com ou mesmo substituídas por pão ralado.

Ambos, ovos e farinha são necessários para ligar os ingredientes úmidos como legumes e frutos do mar, e fornecem a granel.

Panqueca de legumes

Há três esplêndidos lugares começando aqui, tudo bem diferente. panquecas de estilo italiano, são os mais leves.legumes ralados crus ou cozidos são obrigados minimamente com farinha ou pão ralado e temperada com queijo parmesão e cebola.

Espalhe a massa do irregular em uma quente, untada frigideira ou panela e cozinhe até ficar crocante nos dois lados, mas tenha cuidado: eles são tão macios que podem ser difíceis de cozinhar.

Certifique-se que o primeiro lado é dourar antes de tentar transformá-las. Sua fragilidade é igual a ternura encantadora, e eles têm uma pureza inigualável de sabor.

Sirva-os depois a massa, para terminar uma refeição, ou como um prato com carne refogada ou assada, frango ou peixe.

Do outro lado do espectro é a junho pa coreano, uma panqueca pan-todo, cuja massa é robusta o suficiente para lidar com qualquer ingrediente que você possa imaginar, incluindo os legumes picados, marisco, carne, broto de feijão ou kimchi. junho Pa são divertidos e fáceis de manusear, com um pouco de prática e uma frigideira antiaderente com inclinação lados, você pode lançá-los sem uma espátula. São pleasers multidão fortemente temperados e real.

O espinafre panquecas feitas no Norte da Europa (I comeu pela primeira vez eles na Suécia) demonstram bem o que você pode fazer quando você tem um ingrediente principal molhado, como espinafre, mas quero acabar com uma empresa, mas panqueca úmido.

Esta é uma produção um pouco mais elaborado que o anterior, duas receitas: iogurte ou leitelho adicionar acidez, é o bicarbonato de sódio para a fermentação, e há uma percentagem muito maior de farinha. No entanto, estes são fáceis de preparar e delicioso.

Com todos esses, se os olhares batedor ou cozinheiros magra demais "(ou seja, ele se espalha unappealingly sobre a panela), adicione um pouco de farinha, ou alguns legumes mais.

Se for muito grossa, misture um pouco de líquido - leite, água, estoque, o que for - uma colher de cada vez.

A massa deve ser spoonable mas nao porable, essencialmente produtos horticolas apenas úmida o suficiente para segurar juntos.

Mesmo com pequenos ajustes, nenhuma destas panquecas demorar mais de meia hora para se preparar.Quão fácil de um delicioso jantar pode começar?

New York Times

http://www.nytimes.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário