segunda-feira, 13 de maio de 2013

DIVERSAS DIVERSAS DIVERSAS 1060




DIVERSAS  DIVERSAS  DIVERSAS   1060

PÃO SURPRESA

Massa sensacional
Por Gisele Receitas.com

Leuza faria de Oliveira 





ingredientes

2 xícaras (chá) de leite morno
60 g (4 unidades) de fermento para pão
2 batatas grandes cozidas e amassadas
1 colher (chá) de sal
100 g de margarina
2 ovos
1 kg de farinha de trigo
1 colher (sopa) de açúcar


Sugestão de recheio:


Mussarela
Presunto
Tomates em rodela
Orégano


modo de preparo

Em uma bacia coloque o fermento, o açúcar 
e o sal.
 Misture até derreter.

Coloque os demais ingredientes e a farinha, 
aos poucos, até soltar das mãos. 
Divida a massa.

Deixe crescer até dobrar de tamanho,
 coberto com um pano, 
por aproximadamente
 20 minutos

Abra a massa em formato retangular
 e recheie.

Após enrolar pincele com uma gema.

Leve ao forno pré - aquecido para 
assar até dourar

 nova página!:https://www.facebook.com/pages/





Ingredientes:


01 laranja pêra bem madura com casca
02 xícaras de açúcar
02 xícaras de farinha de trigo
01 xícara de óleo
02 ovos
01 colher de sopa de fermento
01 pitada de sal

Modo de preparo:

01 . Cortar a laranja com casca em 4, 
retirar a parte branca do meio e os caroços

02 . Bater os pedaços da laranja (com casca
 e tudo) no liquidificador com a açúcar, 
os ovos e o óleo.

03 . Colocar num refratário e misturar 
a farinha de trigo , o fermento e o sal.

04 . Colocar a massa numa forma untada 
com manteiga e açúcar.

05 . Assar em forno médio (180º C), 
por uns 40 min.

Calda:

Ingredientes:


01 xícara (de chá) de açúcar refinado 
ou impalpável (eu usei o refinado)

03 colheres (de sopa) de suco de limão
 ou de laranja

Modo de Preparo:

Coloque o açúcar em um recipiente e vá 
acrescentando o suco de limão/laranja 
e misturando até dissolver o açúcar 
completamente.

 Depois despeje sobre o bolo (que deve 
estar quente) e espere esfriar um pouco.
 Ele vira uma casquinha branca crocante.

Dica:

((A laranja precisa estar bem madura para
 que, ao bater os pedaços com casca e tudo,
 não amargue a receita.))



PÃO DOCE - BENJAMIN ABRAHÃO

Leuza faria de Oliveira






INGREDIENTES

Enviada por
Tamires Vicentin
Tempo de preparo
2h 00min
Rendimento
25 porções

1 kg de farinha de trigo
100 g de fermento de pão
200 g de açúcar
200 g de margarina
5 ovos
1 pitada de sal
¼ de litro de água aproximadamente


MODO DE PREPARO


Faça uma esponja com 100 gramas de farinha 
de trigo, o fermento e um pouquinho de água

Deixe-a descansar por uns 15 minutos
Após este descanso, adicione o restante dos 
ingredientes e faça uma massa bem macia

Cubra-a com um pano, durante uns 20 minutos
Após este descanso faça os modelos, recheando
 a gosto, pincele com ovos batidos e espere o 
crescimento até quase atingir o seu dobro
Após tudo pronto, torne a pincelar com ovos
 e leve para assar em forno preaquecido





Ingrédients :


- 1 rôti de veau de 1Kg
- 2 cuillères à soupe de crème fraîche
- 1/4 cuillère à café d'ail en poudre
- 1 cuillère à café de curcuma
- 1/2 cuillère à café de gingembre
- 1/2 cuillère à café de poivre
- Sel
Sauce au champignon
- 1 cuillère à soupe de beurre
- 1 cuillère à soupe de farine
- 50g de champignons en boîte coupé en lanières
- 1 petit oignon haché
- 1/2 knoor râpé
- 1 verre et demi à thé d’eau


Préparation


Dans un bol mettre la crème fraîche, la poudre d'ail, 
curcuma, gingembre, sel, poivre, bien mélanger.

- Enduire le filet de veau de ce mélange et laisser 
mariner pendant 1 h au réfrigérateur.


- Placer le rôti sur un rectangle de papier d’aluminium
 fort légèrement huilé, fermer la papillote, le placer dans
 un plat à four et mouiller le plat avec un demi litre d'eau.

- Faire cuire dans un four préchauffé à 180°C pendant 
2 heures.
- Préparer la sauce : mettre dans une poêle l'oignon 
haché, les champignons, l'eau, knoor, sel et poivre et 
laisser cuire pendant 8 minutes.


- Dans une autre poêle, faire fondre le beurre sans 
coloration, saupoudrer de farine et remuer 
constamment à l'aide d'une cuillère en bois pendant
 5 minutes, ajouter le mélange de champignons petit
 à petit et continuer à remuer jusqu'à l'obtention 
d'une sauce épaississe.

- Servir le rôti découpé en tranches accompagné 
de sauce et de légumes sautés au choix .



receita ja traduzida


CARNE ASSADA pelúcia e SAUTES LEGUMES



ingredientes:


- 1 1 kg de vitela assado
- 2 colheres de sopa de creme de leite
- Alho em pó 1/4 colher de chá
- 1 colher de chá de açafrão
- 1/2 colher de chá de gengibre
- 1/2 colher de chá de pimenta
- Sal


Molho de cogumelos


- 1 colher de sopa de manteiga
- 1 colher de sopa de farinha de trigo
- 50g de cogumelos em conserva cortado em tiras
- 1 cebola pequena picada
- 1/2 knoor ralado
- 1 xícara de água e uma colher de chá meia


preparação


Em uma tigela coloque o creme de leite, alho
 em pó, açafrão, gengibre, sal e pimenta, 
misture bem.

- Brasão vitela com esta mistura e deixe marinar
 por 1 hora na geladeira.

- Coloque a carne em um retângulo de papel alumínio levemente untada com óleo forte, feche o papel alumínio, coloque em uma assadeira e coloque meio litro de água.

- Coza no forno pré-aquecido a 180 ° C durante 2 horas.
- Prepare o molho em uma panela coloque a cebola picada, cogumelos, knoor água, sal e pimenta e deixe cozinhar por 8 minutos.

- Em outra panela, derreta a manteiga sem dourar,
 polvilhe com farinha e mexa constantemente com uma
 colher de pau por 5 minutos, adicione a mistura de 
cogumelos pouco a pouco e continue a mexer até que
 o a obtenção de um molho engrosse.

Fonte :Karlão Receitas - Google Chrome
- Sirva assado fatiado com molho e legumes salteados 





Uma delicia feita pela minha irmã Julia!


Ingredientes

1 pacote de tapioca granulada ( vendida
 nos supermercados,na mesma prateleira
 onde fica o polvilho )
1 xicara de chá de açúcar
1 litro de leite fevente
1 lata de leite condensado
Coco fresco ralado a gosto

Modo de Preparo

Na própria forma misturar a tapioca 
com o açúcar

Acrescentar o leite misturando bem
Deixar descansar por 10 minutos
Após esse tempo cobrir com o leite
 condensado

Polvilhar o coco fresco ralado
Cortar em quadrados e servir.
max=2012-07-10T13%3A18%3A00-07%3A00&max-results=20&start=20&by-date=false

Venha conhecer nossa página!:https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271




Involtini berinjela


  

Involtini berinjela


cozida involtini
Na escala pieguice, esta receita está lá em cima. Eu odeio começar com uma nota negativa, especialmente quando esses pequenos rolos de ricota recheado acabou por ser tão fedorento bom, mas eu me tornei realmente preguiçoso na cozinha. Quando vejo receitas que pedem salga e drenagem e apagando seca, ou para fritar ou para a montagem de pequenas parcelas - tão adorável como eles podem ser - I tendem a fugir.
Mas eu tive esta receita marcada desde o Natal passado, quando eu abri Pão Tartine . E com a temporada de pico de berinjela e com o meu molho de tomate caseiro e queijo ricotaobsessão persistir, o tempo parecia certo. E bem que era. Oh boy. De alguma forma, os sabores de limão e tomilho na ricota permeiam as cascas de berinjela, os quais se fundem com o tomate fresco e creme base de molho, uma combinação perfeita neste prato início do outono.
Sério, por favor, não deixe que a abertura deste post intimidá-lo a partir dessa receita. Tente lembrar-se que eu sou preguiçoso, você não é. Eu tenho que admitir, também, que o prato veio junto muito mais rápido do que eu imaginava. E enquanto eu relutantemente se arrastava através de cada passo da receita, eu finalmente me encontrei apreciando o recheio eo rolamento e à montagem dos pacotes de berinjela. Eu sei que você vai também.
Ah, um último pensamento. Você está pensando em assar este fim de semana? Talvez com ameixas? Se assim for, eu recomendo que você dê uma olhada nestas mensagens, uma doThe Garden of Eden e outro da Casa para Haus . Eu fiz o zwetschgentorte hoje realmente - delicioso! - E eu não consigo parar de pensar Plum Darcy desmoronar. Na esperança de dar a volta a este fim de semana também. Yum Yum Yum Yum Yum.
cozida involtini  limão e tomilho
berinjela frita
involtini montadas em pratos
involtini, rolou
Involtini
Adaptado de Tartine Bread
Serve 2
Notas:
• Foifeito somene  uma meia receita.
• O livro oferece uma receita de molho de tomate, que eu tenho certeza
 que é delicioso, mas eu fui viciado em um presente desde descobrir isso.
• Eu usei esses mini-pratos gratinados fabulosas , mas sente livre para usa
r uma assadeira de tamanho padrão.
Involtini
1 berinjela
kosher sal
azeite para fritar (eu usei óleo de canola), molho de tomate , esse é o único que
 eu adoro, mas sinta-se livre para usar o seu favorito loja, comprei creme de
 leite fresco ralado ou queijo Asiago Parmigiano Reggiano (eu usei parm)


Estofamento
migalhas de pão, cerca de 1/2 xícara, feito com cerca de 
3 fatias de pão do dia-velho *
1 xícara de leite integral ricota caseira é fácil e deliciosa
raspas de 1 limão 

suco de 1/2 limão
1 colher de chá. folhas de tomilho fresco picado
1/4 colher de chá. sal kosher

1. Apare a ponta da haste de cada berinjela. Usando uma mandolina, corte a berinjela 
em fatias grossas lenthwise 1/4-inch. Você deve ter cerca de 12 fatias.

 Polvilhe a berinjela em ambos os lados com sal kosher, mergulhá-los em uma peneira 
e deixe descansar por 1 hora.(Eu estava impaciente e só deixá-los escorrer por cerca
 de meia hora ... funcionou muito bem.) 

Pressione a umidade da berinjela e seque-os secar com toalhas de papel. 
Despeje o azeite (ou óleo de canola), a uma profundidade de 1 polegada de um profundo, 
panela grande ou frigideira grande (eu usei uma panela de ferro fundido) e calor de
 360 ​​º F em um termômetro fritar.

 (Eu não uso um termômetro - só assisti o óleo e testado quando eu pensei que ele
 estava pronto.) Coloque 3 a 4 fatias de berinjela no óleo quente e deixe cozinhar 
até que as fatias de tomar um pouco de cor, de 3 a 4 minutos.

 Usando pinças, transfira as fatias para uma peneira (ou papel-toalha prato forrado) 
para drenar. Repita com as fatias restantes.

2. Enquanto isso, prepare o recheio. Em uma tigela, misture as migalhas de pão, 
ricota, as raspas de limão, o suco, o tomilho eo sal.

3. Pré-aqueça o forno a 425 º F. Colher de molho de tomate em uma assadeira de 
tamanho médio (ou gratinados individuais ) até a parte inferior do prato é coberto 
por uma camada fina. 
Coloque uma colher de enchimento numa extremidade de cada uma das fatias 
de berinjela. 
Enrole a fatia em torno do enchimento e colocá-lo no lado da costura para baixo
 no prato em cima do molho de tomate. Colher uma colher de sopa de creme de 
leite (ou menos) em cada rolo para umedecer. 
Asse até que as arestas de molho em torno dos lados do prato são escuros e 
os rolos são bem caramelizado, de 20 a 25 minutos. Decore com o Asiago 
(ou parm) antes de servir.

* Depois de gravar um lote de migalhas de pão caseiro, decidi ir com Panko.
 Se você quiser fazer caseiro, fazer algo parecido com isto:
Migalhas de pão caseiro
3 fatias dias de idade pão *, cada um de 1 polegada de espessura, rasgado
 em pedaços de 1,2 cm 1
2 T. azeite
sal kosher
1/2 colher de chá. herbes de provence ** (opcional)
1. Pré-aqueça o forno a 400 º F. Em uma tigela, misture o pão rasgado com
 o azeite e uma pitada de sal. Adicione as herbes se estiver usando. 

Espalhe uniformemente o pão em uma assadeira e leve ao forno até dourar
 e crocante, cerca de 15 minutos. No meio do cozimento, redistribuir 
os croutons, se eles estão colorindo de forma irregular. Uma vez arrefecido, 
coloque os croutons em um saco fechado e usando um rolo ou as mãos, 
desintegrar-se-lhes mais finamente.
involtini, uma para baixo
Print Friendly

Recomendado para você

Na escala pieguice, esta receita está lá em cima.

 Eu odeio começar com uma nota negativa, 
especialmente quando esses pequenos rolos de ricota 
recheado acabou por ser tão fedorento bom, mas 
eu me tornei realmente preguiçoso na cozinha. 

Quando vejo receitas que pedem salga e drenagem
 e apagando seca, ou para fritar ou para a montagem
 de pequenas parcelas - tão adorável como eles podem
 ser - I tendem a fugir.

Mas eu tive esta receita marcada desde o Natal
 passado, quando eu abri Pão Tartine . 

E com a temporada de pico de berinjela e com o
 persistir, o tempo parecia certo. 

E bem que era. Oh boy. De alguma forma, os sabores
 de limão e tomilho na ricota permeiam as cascas de
 berinjela, os quais se fundem com o tomate fresco e 
creme base de molho, uma combinação perfeita neste
 prato início do outono.

Sério, por favor, não deixe que a abertura deste 
post intimidá-lo a partir dessa receita. 
Tente lembrar-se que eu sou preguiçoso, você não é. 

Eu tenho que admitir, também, que o prato veio 
junto muito mais rápido do que eu imaginava. 

E enquanto eu relutantemente se arrastava 
através de cada passo da receita, eu finalmente
 me encontrei apreciando o recheio eo rolamento
 e à montagem dos pacotes de berinjela. 
Eu sei que você vai também.

Ah, um último pensamento. 
Você está pensando em assar este fim de semana? 
Talvez com ameixas? Se assim for, eu recomendo 
que você dê uma olhada nestas mensagens, uma 
Eu fiz o zwetschgentorte hoje realmente - delicioso!
 - E eu não consigo parar de pensar Plum Darcy 
desmoronar. Na esperança de dar a volta a este
 fim de semana também. Yum Yum Yum Yum Yum.











Involtini


Adaptado de Tartine Bread
Serve 2

Notas:
• Eu fiz uma meia receita.
• O livro oferece uma receita de molho de tomate, que eu tenho certeza que é delicioso, mas eu fui viciado em um presente desde descobrir isso.
• Eu usei esses mini-pratos gratinados fabulosas , mas sente livre para usar uma assadeira de tamanho padrão.

Involtini

1 berinjela
kosher sal
azeite para fritar (eu usei óleo de canola), molho de tomate , esse é o único que eu adoro, mas sinta-se livre para usar o seu favorito loja, comprei creme de leite fresco ralado ou queijo Asiago Parmigiano Reggiano (eu usei parm)




Estofamento

migalhas de pão, cerca de 1/2 xícara, feito com cerca de 3 fatias de pão do dia-velho *
1 xícara de leite integral ricota caseira é fácil e deliciosa
raspas de 1 limão
suco de 1/2 limão
1 colher de chá. folhas de tomilho fresco picado
1/4 colher de chá. sal kosher

1. Apare a ponta da haste de cada berinjela. Usando uma mandolina, corte a berinjela em fatias grossas lenthwise 1/4-inch. Você deve ter cerca de 12 fatias. Polvilhe a berinjela em ambos os lados com sal kosher, mergulhá-los em uma peneira e deixe descansar por 1 hora.(Eu estava impaciente e só deixá-los escorrer por cerca de meia hora ... funcionou muito bem.) Pressione a umidade da berinjela e seque-os secar com toalhas de papel. Despeje o azeite (ou óleo de canola), a uma profundidade de 1 polegada de um profundo, panela grande ou frigideira grande (eu usei uma panela de ferro fundido) e calor de 360 ​​º F em um termômetro fritar. (Eu não uso um termômetro - só assisti o óleo e testado quando eu pensei que ele estava pronto.) Coloque 3 a 4 fatias de berinjela no óleo quente e deixe cozinhar até que as fatias de tomar um pouco de cor, de 3 a 4 minutos. Usando pinças, transfira as fatias para uma peneira (ou papel-toalha prato forrado) para drenar. Repita com as fatias restantes.

2. Enquanto isso, prepare o recheio. Em uma tigela, misture as migalhas de pão, ricota, as raspas de limão, o suco, o tomilho eo sal.

3. Pré-aqueça o forno a 425 º F. Colher de molho de tomate em uma assadeira de tamanho médio (ou gratinados individuais ) até a parte inferior do prato é coberto por uma camada fina. Coloque uma colher de enchimento numa extremidade de cada uma das fatias de berinjela. Enrole a fatia em torno do enchimento e colocá-lo no lado da costura para baixo no prato em cima do molho de tomate. Colher uma colher de sopa de creme de leite (ou menos) em cada rolo para umedecer. Asse até que as arestas de molho em torno dos lados do prato são escuros e os rolos são bem caramelizado, de 20 a 25 minutos. Decore com o Asiago (ou parm) antes de servir.

* Depois de gravar um lote de migalhas de pão caseiro, decidi ir com Panko. Se você quiser fazer caseiro, fazer algo parecido com isto:

Migalhas de pão caseiro

3 fatias dias de idade pão *, cada um de 1 polegada de espessura, rasgado em pedaços de 1,2 cm 1
2 T. azeite
sal kosher
1/2 colher de chá. herbes de provence ** (opcional)

1. Pré-aqueça o forno a 400 º F. Em uma tigela, misture o pão rasgado com o azeite e uma pitada de sal. Adicione as herbes se estiver usando. Espalhe uniformemente o pão em uma assadeira e leve ao forno até dourar e crocante, cerca de 15 minutos. No meio do cozimento, redistribuir os croutons, se eles estão colorindo de forma irregular. Uma vez arrefecido, coloque os croutons em um saco fechado e usando um rolo ou as mãos, desintegrar-se-lhes mais finamente.



Recomendado para você



Nenhum comentário:

Postar um comentário