quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capuccino Gelado Como Preparar

Receita de Capuccino Gelado Como Preparar 231x300 Receita de Capuccino Gelado Como Preparar
O café é a bebida favorita do brasileiro, e a mais vendida e consumida no Brasil. Porém o verão no Brasil é quente demais para tomar café. O verão tropical brasileiro pede mais uma cervejinha, um refresco, que tal uma água de coco, enfim? Bom mas os eternos amantes e degustadores do café não o deixam de lado nem na estação mais quente do ano, por isso que para os brasileiros apaixonados pelo café deram um jeitinho de providenciar a bebida para os dias de calor intenso também. Foi aí que surgiu o capuccino gelado, para não deixar os fãs do delicioso capuccino durante o verão, pois o capuccino foi aperfeiçoado e agora pode ser preparado gelado para refrescar.
Tudo para não ficar sem aquele cafezinho mesmo nos dias quentes, sem deixar de ser delicioso e agradável. Mas você não sabe como fazer? Então vão aí duas receitas de capuccino gelado e como preparar. Para a primeira receita você vai precisar de 2 colheres de chocolate em pó, ½ xícara de creme de leite, ½ xícara de café solúvel, 1 colher de chá de canela em pó, ½ xícara de leite em pó, pedras de gelo e a quantia que você preferir de açúcar ou adoçante, ou também se preferir leite condensado (meia lata) e chantilly a vontade. Para o preparo basta misturar os ingredientes do liquidificador e bater por 10 minutos, depois você pode colocar em uma taça e decorar como quiser.
Outras dicas da maioria das receitas de cappuccino gelado como preparar são as feitas com sorvete. A receita que vamos sugerir a seguir é feita com sorvete. Você vai precisar de 2 bolas de sorvete de creme, 3 colheres de mistura para capuccino, ½ xícara de leite e 1 colher e meia de chocolate em pó. Para o preparo desse capuccino gelado você mistura todos os ingredientes e bate por alguns segundos. O chantilly é opcional. Fica uma delícia. Vale a pena experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário