sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cream crackers - Mark Bittman

Cream crackers - Mark Bittman


A primeira vez que ouvi falar do Mark Bittman foi com aquele video 
sobre de fazer pão sem amassar. Pois bem, esse senhor escreve na
 secção Dining & Wine do NY Times, uma página que se chama 
The Minimalist, com receitas e videos. Depois de ver este video
já fiz bolachas destas 3 vezes.
Como incentivo aqui ficam as medidas que eu usei:

250g farinha
1 colher de chá com sal
100g manteiga sem sal
100ml nata
60g parmesão
1 colher de chá com orégãos

Já as fiz só assim e com sementes de sésamo por cima antes de ir
 para o forno e ambas resultaram. É a loucura, mas tenho de parar 
pois isto é pior que comer pão com manteiga!!!
A única complicação pode ser estender a massa fininha, mas para 
isso tenho usado a máquina de fazer "pasta" que o meu irmão em
boa hora me ofereceu




Nenhum comentário:

Postar um comentário