sábado, 15 de janeiro de 2011

Salada Hawaii



Salada Hawaii
(receita enviada por Carolina Oliveira)



Queridas comadres, eu disse que ia mandar mais receitas, e enfim ca estou eu novamente e para variar sempre atrasada. Estas temperaturas negativas e estes nevoes deixam me completamente estressada,preciso de umas feriazitas, ja que nao posso ir pro hawai decidi fazer uma saladinha fresquinha e come la refastelada no meu sofa,claro com os aquecimentos da casa ligados nos 28 graus....SO PODE...NE???
sta receita e muito do olhometro, assim que deixo ao vosso bom senso.

INGREDIENTES:
peitos de frango
batata
ervilha, cenoura
ananas cortado aos cubos
maionese, para este genero de saladas eu mesma costumo fazer, senao tiver vontade use mesmo da helmans que eu considero a melhor no mercado.

PREPARACAO:
Coza o frango e depois de frio e so desfiar, noutra panela coza a batata com sal, coe e depois deixe arrefecer, pois agora so falta a ervilha e a cenoura, coza tambem e deixe esfriar.Agora e depois de tudo frio e so misturar tudo com o ananas e a maionese, temperar com pimenta a gosto, e VOILA...eis o resultado, eu usei cenoura ralada, e couve roxa tambem em juliana fininha pra decorar, e comer claro...BOM APETITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário