sábado, 15 de janeiro de 2011

Empanadas de queso con Verde / empanadas banana verde com recheio de queijo



Empanadas de queso con Verde / empanadas banana verde com recheio de queijo


Empanada de verde or green plantain empanada

Nós quase nunca fez empanadas de verde ou empanadas banana verde em casa quando eu estava crescendo acima do Equador, principalmente porque era mais fácil ir ao mercado e comprar a banana empanadas feitos recentemente, já montado, e só precisava para trazê-los para casa e frite-os-almoço, almoço ou jantar. Essas empanadas banana verde também são servidos em um lote de cafés e restaurantes, e são servidos normalmente com aji crioulo, um molho picante, ou árvore de tomate aji. As empanadas podem ser feitos pequenos para serem servidos como aperitivos ou grande para ser servido como prato principal. Os mercados também tiveram geralmente uma escolha de recheios: queijo ou carne. As empanadas de carne con verde ou de carne são tão grande assim, mas não é algo tão bom quanto o queijo derretido e banana verde. A massa pode ser um pouco difícil de gerir, especialmente se você não torná-los que, com freqüência, cada vez que faço pastéis de verde que eu digo a mim mesmo que eu preciso fazer isso com mais freqüência ou voltar para o Equador, é claro, uma vez que eu gosto a empanada eu percebo que valia a pena lutar com a massa.

Ingredientes:

4 bananas verdes

1 ovo

2 colheres de sopa de manteiga, em temperatura ambiente

1 xícara de mussarela ou queijo Monterey Jack ralado

1 / 3 xícara de cebola picadinha branca ou amarela

Salt

O óleo de canola

Preparação:

  1. Lave e descasque as bananas verdes, tome cuidado porque bananas verdes tendem a manchar a roupa e tábuas de corte.
  2. Cortar três dos plátanos no meio.
  3. Levar água salgada para ferver numa panela grande e acrescente as 3 bananas. Cozinhe até ficarem macias, cerca de 30 minutos.
  4. Retire do fogo e deixe a banana cozida sentar-se na água que cozinhou até que eles são legais o suficiente para manipular, se você retirar a água que vai ficar muito difícil.
  5. Enquanto isso, rale as restantes banana crua.
  6. Misture a banana cozida, a banana crua ralada, o ovo ea manteiga no processador de alimentos, misture até obter uma massa lisa mas grudenta.
  7. Forma a massa em uma bola e deixe descansar em uma tigela, à temperatura ambiente por um par de horas. Você também pode salvar para uso posterior e guarde na geladeira por 24 horas, mas quando você removê-lo da geladeira deixe descansar por pelo menos 30 minutos em temperatura ambiente.
  8. Misture o queijo ea cebola juntos.
  9. Abra a massa para achatar em uma folha fina, utilizando um rolo de massa, a massa pode ser difícil de segurar, use óleo em suas mãos a massa, e rolo para manter a massa não grude.
  10. Use um cortador redondo (ou redonda tigela ou xícara) de cortar formas disco redondo, o tamanho da empanadas é com você, eu costumo fazê-las a médio ou pequeno porte, se eu estou servindo-lhes como aperitivos ou pelos lados, ou grande se Eu estou servindo-lhes como uma refeição principal.
  11. Coloque uma colher de queijo e cebola recheio no meio do disco empanada, dobrar e fechar a empanada, para selá-lo corretamente, pressione as bordas levemente com os dedos.
  12. Deixe as empanadas sentar-se na geladeira por cerca de uma hora, isso vai ajudá-los melhor vedação. É possível fritar as empanadas imediatamente, mas eles são mais propensos a abrir durante a fritura.
  13. Aqueça o óleo de canola numa frigideira grande em fogo médio.
  14. Adicione o empanadas, não sobrecarregamos a panela e frite em cada lado, até começarem a dourar, cerca de 3-4 minutos por lado.
  15. Escorra o óleo das empanadas, colocando-os sobre papel-toalha.
  16. Sirva quente com criollo aji ou tomate de árvore aji .

Empanadas de verde or green plantain empanadas


http://laylita.com/recipes/2008/01/15/empanadas-de-verde-con-queso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário