terça-feira, 2 de agosto de 2011

REVOLTA DA DEPUTADA CIDINHA CAMPOS

REVOLTA DA DEPUTADA CIDINHA CAMPOS


Acho que os leitores mais assíduos já perceberam que eu não nutro muita simpatia pela classe política do Brasil.

 Na verdade desprezo é uma palavra branda demais para descrever o que eu sinto pela grande maioria dos políticos brasileiros. 

Por isso preciso divulgar este video da deputada estadual Cidinha Campos do Rio de Janeiro. Não é de hoje que uma corja de ladrões e assassinos infectam a ALERJ e também não é segredo para ninguém o envolvimento deste tipo de gente com o narcotráfico... como foi retratado no filme "tropa de elite 2" infelizmente tem quem vote nessa gente...
Este video serviu para me dar ainda um pouco de esperança.
Percebam como os risos dão lugar a um silêncio sepulcral...será que a carapuça serviu EM TODO MUNDO DA ALERJ ? ? ?
me parece um caso de sujo falando do mal-cheiroso, mas é sempre bom ver alguém jogando no ventilador.
..


Capitão Nascimento neles!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário