quinta-feira, 7 de abril de 2011

Peito de frango recheado

Peito de frango recheado

pollo2_1.JPG
Considero que um dos maiores prazeres neste mundo é o do estômago, quem 
nunca achou o máximo desfrutar de uma delícia culinária? Eu já; geralmente encontram-se dentro da minha lista de delicias culinárias às receitas da minha 
avó e da minha mãe, que dão show de bola na cozinha. Mas já fiz um espácio
 em minha lista para estes peitos de frango recheados de presunto e queijo
os três são meus pontos fracos.
Vamos à receita.
Ingredientes:
3 peitos de frango abertos como livros
6 fatias de presunto
6 fatias de queijo
Ovo
Farinha de trigo
Óleo de oliva
Sal
Pimenta

Modo de preparo:

O primeiro é condimentar o peito de frango por dentro e por fora, depois 
colocar o o presunto e o queijo dentro do peito de frango, tento o cuidado 
de que nada fique de fora. Logo após, fechá-las e passar por ovo e depois 
pela farinha de trigo. Deixar de lado.


Em uma frigideira esquentar o óleo de oliva. Quando estiver bem quente 
colocamos os peitos de frango para cozinhar, sempre lembrando que deve 
ficar bem cozido e como os peitos têm um grossor considerável devemos 
ficar bem atentas para ver quando ficam prontas. 

O cálculo é de 
aproximadamente três minutos de cada lado.
Uma vez prontas, colocá-las em um papel toalha. Para servir é só escolher 
um bom acompanhamento, sugestão pessoal: puré de batata.
Bom apetite!
  • Peito de frango recheado

Nenhum comentário:

Postar um comentário