sábado, 10 de dezembro de 2011

Biscoito de Fúba de Canjica da Minha Avó



Biscoito de Fúba de Canjica da Minha Avó


Vamos a receita do biscoito da minha vó.



01 copo (americano) de fécula de mandioca;
01 copo (americano) de fubá de canjica
01 copo (americano, menos um dedo) de óleo
07 ovos
sal a gosto.


Modo de fazer:

 Eu uma gamela misture, com uma colher de pau, todos os ingredientes, 
exceto os ovos.
 Em seguida colocar os ovos um a um, mexendo sempre.

 A massa vai ficar com ponto mole, ai você unta a mão com óleo e enrole 
os biscoitos como se fizesse um cordão grande, corte o pedaço do tamanho
 que quiser e dar forma (minha avó corta e faz uma meia lua). 

Leve para assar em forno médio por 30 minutos.

 Depois que corar, diminua a temperatura do forno (forno brando, no dizer 
da minha avó), deixe mais 15 minutos.

http://blogdafedayrell.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário