quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Zorza e ovo de pizza



http://kanelaylimon.blogspot.com/


Zorza e ovo de pizza

Em casa, quase toda noite sexta-feira é noite de pizza. 
Às vezes pulamos a "regra" quando um evento como os jogos de futebol recentes que você 
tem que agir antes sobre o que é para o jantar.
eu tinha na geladeira um pouco de  
Zorza, que você não sabe o que é é a carne cortada em pedaços pequenos e marinados com alho, colorau e um pouco de tempero outras que coloca 
muito parecido com os bares e cubra com as salsichas são feitas. 

Eu tinha reservado para uma torta, mas como o jogo me pegou de surpresa, que melhor 
maneira de usá-lo em uma pizza, embora no início os "observadores" que passaram pela 
cozinha, ocasionalmente, não aposta muito por ela uma vez na tabela, especialmente na 
boca fizeram tornou-se uma de nossas pizzas favoritas e já repetiu algumas vezes.
Então eu tomar a cumpleblog de ​​receitas de Alicia , que organiza um concurso de pizzas
     E desde que nós tivemos ainda a ser publicado este post, pensei que não podia deixar 
passar a oportunidade e assim que eu juntar-se, desta forma, participar e convido-vos a 
também fazer isso. Ah, eu esqueci, não perca A massa de pizza é riquíiiiisima! 
Espero que gostem.







Ingredientes:

550g de farinha de pão
Padaria fermento fresco 20g
Iogurte natural (125g)
Leite morno 300ml
120ml de óleo leve de oliva
40g purê de flocos de batata
1 colher de chá de sobremesa de mel
Uma sobremesa de sal colher de chá
Ketchup
1/2kg de Zorza
200g de bacon
Queijo ralado
4 ovos
OréganoPreparação:

Nós colocamos em um recipiente o fermento esfarelado e mel. 
Nós adicione o leite e misture bem até que o fermento é dissolvido. 

Nós despejo balde preparado na padaria ... eu adicionar o óleo e iogurte ... 
Nós adicionamos os flocos de puré de batata, farinha e, finalmente, o sal ...












Selecione a "massa" no meu 6 número de processo que dura 1:50 Após o tempo que removeu 
uma porção da massa para o tamanho da pizza que nós fazemos e esticada com um rolo
 em uma circular ...



Coloque a massa na origem da pizza que vamos espalhar com uma fina camada de óleo. 
Cubra com molho de tomate e coloque sobre o Zorza ...




Nós adicionamos o bacon e introduzir a pizza ao forno pré-aquecido a 180 º C por 15 minutos.
Após o tempo que remove a pizza e adicione o queijo ralado com as costas de uma colher 
ou 4 furos e colocar em cada ovo. Nós introduzimos novo forno até coalhado. Retire e sirva ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário