quarta-feira, 8 de junho de 2011

Café cremoso

Café cremoso
(receita enviada por Diane Johann)





estou enviando a receitinha de um café cremoso que 

sempre faz sucesso com meus amigos! 


Eu aprendi com uma amiga paulista e desde lá eu faço 
sempre. 


Quando as pessoas me perguntam como é feito, elas 
não acreditam que dá certo.

Então, lá vai:

um sachê de café instântaneo (aqueles de 50g).


500 ml de água gelada ( aprendi que devia ser

 água gelada, não tentei diferente).

2 xícaras de açúcar.



Bater tudo na batedeira e depois congelar (aham, congelar!!!). 

Rende dois potes (aqueles do sorvete..). 


É importante bater bastante tempo, pois se ficar pouco 
batido ele pode 'separar' quando congelar.



Para servi-lo basta aquecer uma xícara de leite 

(no microondas, para não sujar panelas..rsrs) 
e colocar uma ou duas colheradas do creme congelado. 


Fica uma delícia e é bem prático!!


http://www.rainhasdolar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário