terça-feira, 7 de junho de 2011

Aprenda a fazer Cera de Depilação Caseira

APRENDA A FAZER CERA DE DEPILAÇÃO CASEIRA


aprenda a fazer cera de depilação caseira 375x235 Aprenda a fazer Cera de Depilação Caseira
Sabemos o quanto os pêlos  do nosso corpo são indesejáveis em relação à estética, as mulheres e cada vez mais os homens são submetidos a diversas técnicas para se livrar dos pêlos e ter uma pele lisa, existem muitos produtos comerciais para você que deseja ter uma pele livre dos pêlos, e os elementosque existem em nossa cozinha, nos proporcionam os materiais necessários para fazer cera para depilar caseira.
Sabemos que é comum que no corpo existam pêlos, mas há algumas áreas que eles nascem que não nos proporciona uma boa imagem e nem nos agradam.
Hoje existem várias técnicas que nos ajudam a se livrar dos pêlos como: cremes, lâminas de barbear, cera (fria ou quente), depilação a laser, entre outros. No entanto, alguns destes métodos podem trazer algumas conseqüências adversas, como alergias por lâminas ou por compostos químicos que contenha em algum produto, sendo assim muito forte para a pele.
Então, vamos lhe mostrar como você pode fazer Cera Caseira para depilação em casa.
Será necessário:
4 xícaras de açúcar mascavo.
Meia xícara de suco de limão.
Meia xícara de água.
Preparo:
Misture todos os ingredientes e coloque em uma panela, cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre. Quando se tornar um líquido marrom escuro retire a panela do fogo e deixe esfriar, e a cera para depilar está pronta. Basta realizar os procedimentos para depilação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário