segunda-feira, 28 de julho de 2014

Salada dos 7 Ingredientes 925



Salada dos 7 Ingredientes  925





Ingredientes



1 frango defumado
1 lata de abacaxi em calda
1 pacote de passas
2 caixas de creme de leite
1 vidro de maionese
1 lata de milho
3 maçãs


Modo de Preparo


Desfie o frango defumado
Pique o abacaxi e as maçãs
Misture todos os ingredientes 

em uma vasilha
Leve à geladeira

Fonte  Principal :
http://www.tudogostoso.com.br/
usuario/
1367733-chef-andre-vieira/


Fonte  02  :  http://www.showdereceitas.com/
receita-de-salada-dos-7-ingredientes/



2 comentários:

  1. Lorena retirou indevidamente de meu perfil e provavelmente de muitos outros sem dar devidos creditos. favor corrigir.



    Hoje me deparei com um fato curioso. Apareceu uma receita de uma salada dos 7 ingredientes. Essa receita não é uma receita qualquer. É uma receita restrita, de família, a qual resolvi compartilhar em 1 de Agosto de 2012.

    A partir do momento que a compartilho, a torno pública. Até aí, tudo bem. A única coisa que faltou ao meu ver, foram os créditos da receita e da foto que você não deu né?

    Caso não se recorde, vou refrescar sua memória:

    http://www.tudogostoso.com.br/usuario/1367733-chef-andre-vieira/

    Qualquer dúvida em relação a veracidade dos fatos, tenho como comprovar.

    Aguardo seu retorno

    André Vieira

    ResponderExcluir
  2. Fraternalmente um bom dia pra você, costumo postar para conhecimento de todos , caso seja preciso , o que esta na barra de endereços, pode ficar em paz, pois as receitas que coleto nos sites ou blogues , são paa meu uso, e como busco receitas fácil e de boa qualidade, peguei essa que voce fala e coloquei em meu arquivo virtual , e claro nunca em querer que fosse plágio, pois são receitas boas e que gosto de fazer, como tambem, a forma de eu poder ter um local que posso arquivar indefinidamente as melhores receitas do meu gosto em local sem problema de armazenagem. Se houve algum erro, acredito que agora esta sanado, mediante o que você expos. O nome do seu site já esta colocado , e espero que nao surja duvidas quanto a lisura do proceddimento. Muito obrigdo por ter avisado e claro, qualquer duvida, por favor entre em contato. Um grande e fraternal abraço.

    ResponderExcluir