sábado, 12 de março de 2011

Bolo de banana com aveia - clássico




Bolo de banana com aveia - clássico

Este bolo de banana virou um clássico. Se alguém me perguntar qual 
bolo eu indico pra ser feito do meu blog, com certeza eu indico este! 

Adoro! E sem contar que é pá pum! Só jogar os ingredientes no 
liquidificador. 

Tem coisa mais fácil? Sem contar que eu amo bolo de banana
 e este fica molhadinho! Eu já acrescentei gotas de chocolate, com 
chocolate em pó, com canela e desta vez coloquei nozes por cima. 
Delícia!
sem título-17

Quer a receita?
sem título-26

Como fazer?

Misturar todos os ingredientes secos em uma tigela. Bater no liquidificador 
os ovos, as bananas e o óleo, até obter uma mistura homogênea. 

Juntar o líquido aos ingredientes secos e misturar bem (na mão 
mesmo, ou melhor, com uma colher). Colocar a massa do bolo 
numa assadeira untada.
sem título-14

Assar em forno pré-aquecido por volta de 40 minutos ou até dourar.
sem título-23

E pra você que está aqui lendo, eu e a Fifi te desejamos um bom dia! 
sem título-27

http://www.quitandoca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário