domingo, 13 de novembro de 2011

I *need* a Butter Bell!




I *need* a Butter Bell!

OBS: Acredito que muitos nao conheçam, então vejam 
e aprendam como eu.

do blog:  http://cinarasplace.blogspot.com/



Eu adoro pão. E não apenas pão: pão com manteiga. 
Manteiga de verdade, como a nossa Aviação ou a francesa Président. 

Mas, por ficar na geladeira, a textura da manteiga fica longe da ideal 
para espalhar no pão. 

Além de destruir uma pobre torrada tentando distribuir manteiga dura 
sobre ela, corremos o risco de consumir muito mais manteiga do que 
queremos ou podemos. 

E deixar a manteiga em temperatura ambiente, nem pensar, certo? 
Quando eu já estava conformada em abrir mão de uma manteiguinha 
molinha e deliciosa, descobri o Butter Bell.



A minha descoberta é recente, mas este potinho "mágico" está longe de ser uma 
novidade.

O Butter Bell (ou "sino de manteiga") é uma versão americana de uma manteigueira
 criada na França no final do século 19, e é composto por duas partes: uma base de 
cerâmica onde se coloca água e uma tampa com um recipiente anexo (em forma de sino) 
onde se coloca a manteiga.

 A água cria um lacre hermético que mantém o oxigênio longe da manteiga, dispensando
 a refrigeração.

A manteiga pode ser mantida em temperatura ambiente por até um mês, na consistência
 perfeita para deixar o pão ainda mais gostoso... 
Entenderam por que eu *preciso* de um Butter Bell?



Nenhum comentário:

Postar um comentário