quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica: Limpeza Facial


Dica: Limpeza Facial



Eu não sou nenhuma guru da beleza/maquiagem/moda e derivados, mas tenho uma 
dica tão legal pra compartilhar que achei super válido fazer este post. 

Andei comentando de leve no twitter (@dajnahaa segue aí!) sobre o tratamento 
dermatológico que estou fazendo no rosto, inclusive falo disso em outra oportunidade, 
o fato é que este tratamento me levou a uma “reeducação” de cuidados com a pele. 

Antes eu morriiia de preguiça de ficar passando creminho e todas aquelas frescurinhas, 
hoje em dia o protetor solar é o meu melhor amigo!! hehe.

O que eu quero falar nesse post é que, como agora tenho uma rotina de cuidados, vivo procurando coisinhas que possam me ajudar a ter uma pele melhor, mais bonita e 
saudável.

 E nessas buscas encontrei a Esponja Esfoliante Facial que faz um trabalho excelente
 de limpeza de remoção das células mortas da pele!



Imagem: Star Bonita

Imagem: Star Bonita

Encontrei essa belezinha em um tour na loja de cosméticos onde compro shampoo e condicionador. 
Como nunca entramos numa loja para comprar somente o que precisamos, aproveitei
 o precinho camarada da esponjinha e trouxe pra casa pra experimentar.

Acreditem se quiser, não me custou nem R$2,00!!!

Comecei usando a esponjinha todos os dias porque nunca tinha feito esfoliação no rosto
 e etc, mas no terceiro dia de uso achei que minha pele estava ficando muito sensível e 
então passei a usar apenas 2 vezes na semana. 

Até porque esfoliação não é pra ser feita todos os dias, rs.

Essa esponjinha, além de remover as células mortas do rosto, também preparam a pele
para a hidratação e deixa uma agradável sensação de limpeza.
Você passa o seu sabonete de rosto normalmente e depois passa de leve a esponjinha, 
não precisa esfregar e depois é só enxaguar e guardar para o próximo uso.

Super recomendo para quem quer uma pele limpinha e macia sem gastar NADA, porque
 menos de R$2,00 não pode nem ser considerado gasto né gente?!?!!

Da próxima vez que vocês forem em alguma loja de cosméticos, pergunta se tem

http://dhaa.com.br/blog/futilidades/dica-limpeza-facial/





Nenhum comentário:

Postar um comentário