sexta-feira, 13 de maio de 2011

O MENESTREL - WILLIAM SHAKESPEARE

http://guloseimasdabebela.blogspot.com/


Estou sentindo a vida sem cor ,meu coração enfraquecido das desilusões da vida .E como se estivesse em um lugar nunca antes conhecido por mim .Como se minhas forças ,esperança e sonhos não mais me quisessem ,ou eu não mais as queirem,e um turbilhão instavel dentro do meu peito que me causa um  grande desconforto emocinal .Mais decidi não entrar em crise comigo mesmo ,quero encarar  tudo como uma reconstrução ,respeitar este momento sair mais forte  desta batalha ,não vou me cobrar perfeiçoes e certezas.Sei que tudo vai passar e valtarei aqui mais feliz .Este video resolvi divi_lo com vocês são de palavras muito bonitas e sabias ,me sinto sentada em um divã ao assisti_lo,espero que gostem .E uma otima noite para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário